PUCRS participa do Brain 2017

Congresso internacional vai abordar cérebro, comportamento e emoções de 14 a 17 de junho

13/06/2017 - 10h00
Cérebro, Raios, Brain

Foto: PeteLinforth / pixabay.com

A PUCRS estará presente no World Congress on Brain, Behavior and Emotions que ocorre a partir desta quarta-feira, 14 de junho, até sábado, 17 de junho, na FIERGS, em Porto Alegre. Os cursos da área da saúde, o Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul e o Hospital São Lucas estarão no estande 27 do evento. No local será possível obter informações e conhecer melhor a área de saúde da Universidade. Além disso, pesquisadores do Inscer vão ministrar palestras no evento, que tem como um dos presidentes desta edição o Vice-Reitor da PUCRS e diretor do InsCer, Jaderson Costa da Costa.

O evento contará com debates multidisciplinares, abordando temas da neurociência do cotidiano, com questões comportamentais como amor, paixão, traição, escolha, ética, moral e suas motivações. As doenças neuropsiquiátricas e neurodegenerativas – como o Alzheimer, as epilepsias e o mal de Parkinson – também estarão em pauta. Confira a programação completa clicando aqui.