Universidade e Museu são destaques no Top Of Mind 2018

Evento de entrega da premiação será no dia 15 de maio, na Sogipa

08/05/2018 - 17h52
mct, museu, top of mind, lembrança, revista amanhã

Coletiva de imprensa sobre os resultados.
Foto: Revista Amanhã/Divulgação

Pelo quarto ano consecutivo a PUCRS é Top of Mind Rio Grande do Sul na categoria Universidade Privada. Outro destaque foi o Museu de Ciências e Tecnologia da Universidade (MCT) que, novamente, é o mais lembrado na categoria Museus no Top of Mind Porto Alegre. Os resultados foram anunciados na manhã desta terça-feira, dia 8 de maio, em coletiva de imprensa realizada no Teatro da Imed, em Porto Alegre. A relação completa está disponível no site da revista.

Metodologia da pesquisa

Quando pensa em uma determinada categoria de produto ou serviço, ou quando procura se lembrar de empresas e profissionais de referência, que nomes vêm espontaneamente à cabeça dos gaúchos? Essa é a pergunta realizada pelo Top Of Mind, concedida pelo Grupo Amanhã e desenvolvida pela Engaje. O objetivo do levantamento é mostrar quem e quais grifes fazem a cabeça dos gaúchos.

A distribuição desses entrevistados por sete mesorregiões do Estado refletiu critérios de proporcionalidade emanados das estatísticas do IBGE. O universo pesquisado abrange pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 70 anos e situadas em todas as classes sociais (A/B, C e D/E). A pesquisa foi feita, entre os dias 30 de janeiro e 21 de fevereiro de 2018, com 1,2 mil consumidores do Rio Grande do Sul. O estudo foi dividido entre as categorias ProdutosServiçosComunicaçãoGrande Empresa e Corporativo.

Solenidade de premiação

O evento de entrega da premiação será no dia 15 de maio, na sede da Sogipa, em Porto Alegre. Na ocasião, estarão presentes o Reitor, Ir. Evilázio Teixeira e o vice-reitor, Dr. Jaderson Costa da Costa; além da diretora do MCT, Melissa Guerra Simões Pires.