PUCRS e Instituto Eldorado oferecem 3ª edição de capacitação iOS

Inscrições podem ser feitas até 2 de outubro

25/09/2015 - 14h50

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do curso de capacitação na plataforma iOS, oferecida pela PUCRS e o Instituto Eldorado, em parceria com a Apple. As aulas ocorrem no Portal Tecnopuc, prédio 99A do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). São 20 horas semanais, pela manhã ou pela tarde. O procedimento pode ser feito até 2 de outubro por meio do site www.bepid.com.br/poa. A capacitação é destinada a alunos da Graduação e da Pós-Graduação da PUCRS. Os participantes terão acesso ao currículo e ferramentas necessárias para a criação de aplicativos e serão introduzidos ao ecossistema iOS. Além disso, estarão inseridos em um ambiente de ensino inovador, com aulas teóricas e práticas, em laboratórios equipados com dispositivos Apple.