PUCRS e Faesp realizam seminário sobre os pilares da ressocialização

Inscrições na secretaria da Faculdade de Direito

19/10/2015 - 17h24

Nesta quarta e quinta-feira, 21 e 22 de outubro, será realizado na PUCRS o 10º Seminário Externo da Faesp. Com o tema Os quatro pilares da ressocialização: limites e possibilidades, o evento é voltado a profissionais da área e aos alunos da Graduação, Pós-Graduação e diplomados da Universidade.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas na secretaria da Faculdade de Direito (Fadir), no 8º andar do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As palestras ocorrem das 8h às 11h30min no auditório do prédio 11. Estão sendo aceitas doações de alimentos não perecíveis. A atividade é promovida pela Fadir, em parceria com a Fundação de Apoio ao Egresso do Sistema Penitenciário (Faesp). A programação completa está disponível clicando aqui. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3634.