Programação de Páscoa tem encenação da Paixão de Cristo na Rua da Cultura

O grupo teatral Trupe Disfarça apresenta peça sobre a vida de Cristo na Rua da Cultura

10/04/2019 - 14h54
Encenção da Paixão de Cristo com Jesus carregando a cruz

Trupe Disfarça encena a Paixão de Cristo / Foto: Divulgação

Em celebração à Pascoa e integrando as ações da Quaresma na PUCRS, a Rua da Cultura recebe na segunda-feira, 15 de abril, a peça Celebrando a Paixão de Cristo com arte e devoção, apresentada pelo grupo teatral Trupe Disfarça. A encenação, promovida pelo Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS em parceria com o Instituto de Cultura, retrata o nascimento, vida, morte e ressurreição de Cristo. O evento é gratuito, aberto ao público e acontece das 18h às 19h20min. Mais informações pelo telefone (51) 3320-3576 ou pelo site.

Sobre a Trupe Disfarça

A Trupe Disfarça surgiu a partir de encenações para celebrar a Paixão de Cristo, realizados na comunidade da Lomba do Pinheiro, na Zona Leste de Porto Alegre, nos espaços da Paróquia Santa Clara. Através do teatro, o grupo voluntário já proporcionou entretenimento e emoção a mais de 1.800 pessoas.

Confira a programação de Páscoa no Campus:

15 de abril – Peça Celebrando a Paixão de Cristo
Local: Rua da Cultura