Programa oferece atividades físicas gratuitas para crianças e adolescentes

As inscrições podem ser feitas até 22 de março

07/03/2019 - 14h27

Programa SaberO Programa Saber, promovido pelo Curso de Educação Física, da Escola de Ciências da Saúde da PUCRS, recebe inscrições gratuitas para atividades físico-esportivas voltadas a crianças de 6 a 11 anos e adolescentes de 12 a 19 anos. Com foco no desenvolvimento motor e de habilidades múltiplas dos participantes, as práticas envolvem jogos e brincadeiras e ocorrem de 25 de março a 27 de julho, nas segundas e quartas-feiras, no Parque Esportivo da PUCRS (prédio 81), localizado na Avenida Ipiranga, 6.690.

São disponibilizadas 30 vagas em quatro turmas. O programa já está na segunda edição, e é conduzido por alunos e professores do curso.

Como participar

Os responsáveis devem assinar um documento impresso, entregue no primeiro dia de aula.  As inscrições já estão abertas através deste link.  Mais informações pelo telefone: (51) 3320-3683 ou pelo e-mail [email protected]

Período de realização do programa:

De 25/03 a 26/07

Turno da Manhã: Segundas e quartas-feiras, das 10h às 11h

Turno da noite: Segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 20h30

*É imprescindível a participação nos dois dias de atividades