Professor da Famecos recebe Prêmio Aberje de Educador do Ano 2017

Diego Wander foi reconhecido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial

29/11/2017 - 11h22
Diego Wander recebe o prêmio Aberje

Diego, à esquerda, recebeu o reconhecimento em São Paulo
Foto: Divulgação/Aberje

O professor da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) Diego Wander recebeu, no dia 22 de novembro, o Prêmio Aberje de Educador do Ano, concedido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. O reconhecimento, que está na 43ª edição, tem o intuito de distinguir as melhores práticas na comunicação corporativa. Neste ano, foram inscritos mais de 200 cases nas 17 categorias do prêmio.

Para o professor do curso de Relações Públicas, que também atua como gerente de comunicação da Rede Marista, receber a distinção marca a trajetória profissional e encoraja a seguir acreditando na educação como caminho para o fortalecimento da dimensão comunicacional nas organizações. “Fico muito honrado pela lembrança, diante de tantos pesquisadores e educadores que se propõem a pensar e a discutir o assunto”, acrescenta. Ainda segundo Wander, a academia tem muito a contribuir para o mercado, e, por isso, o diálogo da Universidade com as organizações deve ser o caminho para a formação de comunicadores qualificados e aptos a enfrentar os desafios da profissão.

A Rede Marista também foi destaque em outras três categorias. Os Colégios e Unidades Sociais receberam os destaques de Mídia Impressa e de Comunicação e Relacionamento com o Consumidor. O Grupo Marista levou o prêmio de melhor Mídia Audiovisual.

Prêmio Aberje

Considerada a mais importante premiação da comunicação corporativa do país, o Prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) reconhece e divulga as melhores práticas e iniciativas na área da comunicação há 43 anos. Neste ano, também foram celebrados os 50 anos da associação. A lista completa de vencedores está disponível neste link.


Leia Mais Veja todas