Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Produções cinematográficas da Famecos ganham um dia inteiro na Rua da Cultura

Evento também reuniu ações da Feira PUCRS Cultura

17/05/2019 - 18h18
rua chamada cinema, pucrs cultura, teccine

Exibição de filmes de alunos da Famecos ganhou a Rua da Cultura / Fotos: Camila Cunha

Por um dia, em 15 de maio, a Rua da Cultura transformou-se em Uma Rua Chamada Cinema. O evento celebrou os 15 anos do curso Superior de Tecnologia em Produção Audiovisual, da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos. As arquibancadas receberam a comunidade universitária e o público externo durante a mostra de curtas-metragens. À noite, o encerramento teve um bate-papo com o ator Júlio Andrade, mediado pelo professor Carlos Gerbase. A Feira PUCRS Cultura, ocorrida das 11h às 21h, trouxe diversos expositores e food trucks. Confira a galeria de fotos do evento.