Primavera na PUCRS 2019 traz Retratos da Fauna Silvestre como tema de concurso

Ação é gratuita e aberta à comunidade em geral

16/09/2019 - 08h20

Primavera na PUCRSAnualmente, o Instituto do Meio Ambiente (IMA) promove a ação Primavera na PUCRS. Em 2019, na sua quinta edição, traz o tema Retratos da Fauna Silvestre. O tradicional concurso e exposição fotográfica propõe aos participantes a elaboração de fotos de animais silvestres, de todas as espécies, em seus ambientes naturais, públicos ou privados. Aberto à comunidade em geral, a iniciativa permite a inscrição e o envio de uma foto por participante, feitos por meio de formulário online, até o dia 15 de outubro, de forma gratuita.

As vinte fotos selecionadas serão expostas no saguão da Biblioteca Central, onde também ocorrerá a votação popular para escolha das duas melhores imagens, por meio de uma urna disponível no local. Confira o regulamento.

Cronograma da Primavera na PUCRS 2019:

• Período para envio das fotos: de 15 de setembro a 15 de outubro
  • Divulgação das fotos selecionadas para exposição: 21 de outubro