Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Pré-Grad+ é nova oportunidade de conhecer a Graduação na PUCRS

Curso de férias para estudantes de 15 a 18 anos está com inscrições abertas

11/06/2018 - 08h07

pré-grad+,curso de fériasExperimentar possibilidades profissionais e conhecer cursos de Graduação de um jeito diferente. Esse é o Pré-Grad+, projeto criado para que estudantes de 15 a 18 anos participem de trilhas do conhecimento, metodologia inovadora na qual são abordados conteúdos de forma atraente, em atividades teóricas e práticas com professores da PUCRS, em salas de aula, laboratórios e demais espaços de aprendizagem da Universidade. No formato curso de férias, o Pré-Grad+ tem duração de uma semana, ocorrendo entre os dias 23 e 27 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com intervalo para almoço. Ao final, cada participante receberá um certificado de curso extensão, com carga horária de 30h.

Os temas ofertados nessa edição incluem Robótica, Meio Ambiente, Carreiras Jurídicas, Ciências Forenses, Ciência de Alimentos, Química e Biologia, Empreendedorismo, Saúde e Bem-estar e Digital Storytelling. Mais detalhes, inscrições e informações sobre investimento e opções de pagamento estão disponíveis no site do projeto: www.pucrs.br/pregrad.