Pitch Day do Startup Garagem ocorre nesta quarta-feira

Evento para conhecer novos negócios começa às 13h30min, na ATL House

12/06/2019 - 08h01

Pitch Day,Startup GaragemNesta quarta-feira, 12 de junho, o Pitch Day marca o encerramento do Startup Garagem, Programa de Modelagem de Negócios do Tecnopuc Startups. O evento tem início às 13h30min, na ATL House, no Campus da PUCRS, com programação intensa durante toda a tarde. A atividade é gratuita e aberta ao público.

Além dos pitches (apresentações rápidas dos empreendedores sobre seus negócios) das equipes do Startup Garagem, participam do momento expondo suas atividades o Head de Marketing da 4All, Antônio Gornatti, startups da An Lab e do Programa de Desenvolvimento de Startups do Tecnopuc. A programação inclui uma palestra de Marcus Rossi, diretor executivo da Summit Hub, empresa que realiza o Gramado Summit. O evento também conta com atrações culturais, como uma apresentação da banda Samboemia. Como o evento ocorre no Dia dos Namorados, também haverá um Speed Dating temático, que funciona como um momento de networking entre os participantes.

Conheça os 11 negócios desenvolvidos no Startup Garagem

O encerramento será com a premiação do Startup Garagem, às 18h15min. A sexta edição do programa envolve 11 projetos que abrangem desde o ramo alimentício até a área da saúde.


Leia Mais Veja todas