Parque Esportivo tem atividades especiais em programação voltada às crianças

Evento gratuito e aberto ao público ocorre no dia 26 de outubro

18/10/2019 - 16h45

dia-das_crianças_no_parqueEstendendo as comemorações pelo Dia das Crianças, o Parque Esportivo da PUCRS promove uma manhã de atividades gratuitas e abertas ao público. A programação acontece no dia 26 de outubro, sábado, das 10h às 12h, na quadra de futebol 7 e área externa do Parque. Haverá aulas de Zumbinha e Circuito Funcional Kids. Em caso de chuva, o evento será transferido para o sexto andar do prédio 81 (Av. Ipiranga, 6690 – Porto Alegre). Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones (51) 3320-3910 ou (51) 3320-3622. Não há necessidade de inscrições.

O evento tem como parceiros o Centro de Pastoral e Solidariedade PUCRS, Museu de Ciências e Tecnologia, Hospital São Lucas da PUCRS, Instituto do Cérebro, Colégio Marista Champagnat e Orlando City Soccer School.

Confira as atrações:

• Das 10h às 11h: Zumbinha
  • Das 11h às 12h: Circuito Funcional Kids
  • Espaço para as crianças pintarem e desenharem
  • Caixa Solidária para arrecadação de doações de brinquedos
  • Monitoras de aprendizagem para realizarem pinturas nos rostos das crianças
  • Brincadeiras com equipamentos de goleiros
  • Bebidas e frutas
  • Música, teatro e palestra