Parque Esportivo promove uma manhã de atividades gratuitas neste sábado

Em comemoração ao Mês das Crianças, a atividade ocorrerá das 10h às 12h

25/10/2019 - 11h40

dia-das_crianças_no_parquePara homenagear às crianças, o Parque Esportivo da PUCRS promove uma manhã de atividades gratuitas. O evento será aberto ao público e ocorre neste sábado, 26 de outubro. A atividade será das 10h às 12h, na quadra de futebol 7 e área externa do Parque, com aulas de Zumbinha e Circuito Funcional Kids. A ação é em parceria com o Centro de Pastoral e Solidariedade, o Museu de Ciências e Tecnologia, o Hospital São Lucas, o Instituto do Cérebro, o Colégio Marista Champagnat e o Orlando City Soccer School.

Em caso de chuva, as atividades serão transferidas para o sexto andar do prédio 81 (Av. Ipiranga, 6690 – Porto Alegre). Não há necessidade de inscrições. Mais informações pelos telefones (51) 3320-3910 ou (51) 3320-3622.

Confira as atrações:

• Das 10h às 11h: Zumbinha
  • Das 11h às 12h: Circuito Funcional Kids
  • Espaço para as crianças pintarem e desenharem
  • Caixa Solidária para arrecadação de doações de brinquedos
  • Monitoras de aprendizagem para realizarem pinturas nos rostos das crianças
  • Brincadeiras com equipamentos de goleiros
  • Bebidas e frutas
  • Música, teatro e palestra