Parque Esportivo promove colônia de férias para crianças e jovens

Voltadas para o público de 7 a 15 anos de idade, as atividades acontecerão do dia 6 ao dia 17 de janeiro

03/01/2020 - 10h57

2019_12_02-notícia COLÔNIA DE FÉRIASO Parque Esportivo da PUCRS em parceria com a Escola de Futebol Orlando City Soccer School promove a Colônia de Férias: cooperação. Juntos somos mais fortes. Serão duas semanas de atividades de integração e cooperação para crianças de 7 a 15 anos, que acontecerão a partir do dia 6 e vão até 17 de janeiro, nas dependências do Parque. A participação se dará mediante inscrições que deverão ser realizadas presencialmente na secretaria do Parque, e taxa de adesão. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Serão diversas atividades para desenvolver capacidades físicas e psicológicas entre os pequenos e, que auxiliem na solução de problemas. Entre elas, a Natação, Jogo das Bexigas, Baile a Fantasia, Telefone sem fio cooperativo, Funcional Kids, entre outras. Além da diversão, a Colônia tem por objetivo aproximar estas crianças do esporte e lazer.

Inscrições: até o dia 5 de janeiro
1ª Semana: 6 a 10 de janeiro de 2020, das 13h às 18h
2ª Semana: 13 a 17 de janeiro de 2020, das 13h às 18h
Local: Parque Esportivo da PUCRS (Av. Ipiranga, 6690 – Prédio 81)