Parque Esportivo oferece experiências de bem-estar

Além das áreas para exercícios físicos, local também serve para reunir a família e amigos

16/08/2018 - 17h54
parque esportivo,família,playground,Maria do Carmo Dischenger

Maria do Carmo aproveita o Parque com as crianças / Foto: Bruno Todeschini

Academia de ginástica, aulas de natação em piscina olímpica, playground para as crianças e quadras esportivas para locação. Essas são apenas algumas das possibilidades de aproveitar os serviços oferecidos no Parque Esportivo da PUCRS. Além de espaços físicos, muitas experiências voltadas à saúde e ao bem-estar estão ao alcance de quem pratica exercícios no local. Alunos, professores, técnicos administrativos e a comunidade usufruem das áreas cobertas e ao ar livre com suas famílias.

Saiba mais: Orlando City lança escola de futebol no Parque Esportivo

A estudante do 7º semestre do curso de Direito Giulia Andreazza, 21 anos, frequenta a academia diariamente. Começou praticando natação, mas também já fez aulas de zumba e de ioga. A professora Maria do Carmo Dischenger, 39 anos, faz musculação e natação. Mãe de quatro filhos e residindo nas proximidades da Universidade, frequentemente leva seus pequenos para a natação infantil e o playground. O assistente de operação do Setor de Serviços Terceirados da PUCRS, Sandy Martin, 29 anos, é assíduo locatário das quadras. Ele reúne seus colegas de trabalho e do curso de Educação Física para jogar basquete todas as semanas.

Conheça como essas e outras pessoas incluem o Parque Esportivo em suas rotinas na matéria da edição 187 da Revista PUCRS.