Palestras abordam Vilém Flusser: Pós-História e a crítica de idolatria

Atividade é gratuita e aberta ao público

19/10/2015 - 15h07

Nos dias 29 e 30 de outubro, o Programa de Pós-Graduação em Filosofia da PUCRS (PPGF) realiza uma série de palestras sobre o tema Vilém Flusser: Pós-História e a crítica da idolatria. Na ocasião, será lançado o livro Vilém Flusser: Pós-História e a crítica da idolatria, organizado pelo professor da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, André Brayner de Farias. A programação do dia 29 de outubro terá um debate com a participação dos professores Rodrigo Duarte e Rachel Costa, da Universidade Federal de Minas Gerais, e Erick Felinto, daUniversidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), das 14h às 17h30min. No mesmo dia, das 18h às 20h, o professor ministrante será Ricardo Timm de Souza, do PPGF, juntamente com o doutorando em Filosofia pela PUCRS, Jair Tauchen.

Já no dia 30 de outubro, das 9h às 12h30min, a atividade será conduzida pelos professores Gustavo Bernardo, da Uerj, Márcio Seligmann Silva, da Universidade Estadual de Campinas, e Marcia Tiburi, da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O último encontro ocorre das 14h às 16h com os professores André Brayner de Farias eFábio Karling.

As atividades, gratuitas e abertas ao público, ocorrem no auditório do prédio 50 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As pré-inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. As inscrições também podem ser feitas no dia e no local do evento. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3554.