Orientações sobre os estacionamentos durante o Fórum da Liberdade

Valores serão diferenciados durante os dois dias

Por: Redação Ascom

12/04/2016 - 10h00
Estacionamento da PUCRS

Estacionamentos

Nos dias 11 e 12 de abril (segunda e terça-feira), a PUCRS sediará o 29º Fórum da Liberdade, evento de relevância internacional que deve atrair grande público. Um aumento do fluxo de veículos é esperado para os dois dias e, por isso, a Universidade disponibilizará valores especiais para a utilização do Edifício Garagem do prédio 50 (estacionamento coberto, próximo ao Tecnopuc):

• Alunos: R$ 5,00 durante os dois dias
  • Visitantes:
    • R$ 6,00 (até 2 horas)
    • R$ 10,00 (turno de 4 horas)
    • Hora adicional: R$ 2,00
    • Valor limite da diária: R$ 22,00

A recomendação é que os estudantes utilizem os estacionamentos do Hospital São Lucas (R$ 3,50 das 18h30min às 24h) e do Parque Esportivo (R$ 2,50 até 3 horas e R$ 3,50 valor após 3 horas por acesso).  O valor é válido para alunos da Universidade mediante acesso com a carteira de estudante. Saiba mais em forumdaliberdade.com.br.