Oportunidades de intercâmbio

Editais estão com inscrições abertas

Por: Redação Ascom

06/01/2017 - 11h16
Globo Terrestre

Foto: Wokandapix/pixabay.com

Dois editais de intercâmbio da PUCRS estão com inscrições abertas e podem ser consultados clicando aqui. O primeiro oferece oportunidades de estudo em instituições da Alemanha, Canadá, Chile, Estados Unidos, França, Japão, México e Reino Unido e recebe candidatos até 13 de janeiro. Já o segundo proporciona experiências em universidades da Argentina, Alemanha, Coreia, Espanha, França, México e Portugal, com inscrições até 13 de março.

Para participar, os acadêmicos devem estar regularmente matriculados em um curso de graduação da PUCRS, ter 18 anos no momento da inscrição, ter completado entre 15% e 90% do curso e possuir um coeficiente de rendimento acadêmico superior a 6. O Programa é oferecido pela Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica da Universidade (CMA). Outras informações podem ser obtidas na CMA, sala 101 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), ou pelo telefone (51) 3320-3656.