Open Campus movimenta a Universidade

Evento se encerrou nesta sexta-feira

24/09/2015 - 13h23

Milhares de estudantes de Ensino Médio e futuros vestibulandos movimentaram o Campus nestas quinta e sexta-feira, 24 e 25 de setembro. Eles aproveitaram o Open Campus PUCRS para conhecer os diversos cursos de graduação oferecidos pela Universidade.

O evento teve mais de 400 atividades especiais. Nas faculdades, os visitantes foram recebidos por professores que falam sobre as profissões e desenvolveram atividades práticas relacionadas a cada área. Cada participante pode visitar até quatro cursos, escolhidos no momento da inscrição.

Após a visita guiada, os participantes puderam conhecer alguns locais da Universidade, como a Biblioteca Central,TecnopucInstituto do CérebroLabeloCentro de Pastoral e SolidariedadeInstituto do Meio Ambiente e Parque Esportivo.
Matérias relacionadas
Open Campus oferece diferentes atividades nas áreas de Farmácia e Química (24/9)
Dos números aos seres vivos (24/9)
Alunos conhecem área da saúde da Universidade (25/9)