Universidade se engaja em jantar beneficente de ONG de apoio a pacientes com câncer

Os ingressos já estão disponíveis e a renda será revertida para as iniciativas do Projeto Camaleão

28/10/2019 - 14h28

2019_10_28-jantar_beneficente_ong1(907x438) Em parceria com a PUCRS, a ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer realiza no dia 26 de novembro, a partir das 20h, o seu primeiro jantar beneficente. A iniciativa tem o engajamento do programa Service Learning da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade, que consiste na utilização de um método inovador de aprendizagem por meio de solução de cases reais, criando experiências de impacto positivo por meio de ações sociais.

O evento acontece no Museu de Ciências e Tecnologia, que, pela primeira vez, receberá uma ação neste estilo. O local foi escolhido com o intuito de proporcionar aos participantes uma experiência em uma noite em que a solidariedade se fará presente. Além disso, outro grande diferencial do jantar será a organização do evento e do menu que estão sendo elaborados pelos alunos do curso de Gastronomia da Universidade sob a orientação do professor Daniel Menezes.

Os ingressos estão disponíveis pelo Sympla e toda a renda será revertida para a manutenção e a expansão das atividades do Projeto Camaleão em 2020.