Oficinas gratuitas do Ideação abordam empreendedorismo e inovação

Evento aberto ao público ocorre nos dias 14 e 15 de maio

06/05/2019 - 11h30

ideação, banner notíciaInteressados na temática de empreendedorismo e inovação podem participar das oficinas que integram a programação do Ideação- Encontro de Empreendedorismo e Inovação da PUCRS. As atividades são gratuitas e abertas ao público, e ocorrem nos dias 14 e 15 de maio no Living 360° (prédio 15). As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.pucrs.br/idear/ideacao/.

Estarão em pauta temas como as barreiras jurídicas do empreendedorismo; a arte de falar e influenciar;  e gamification como ferramenta de comunicação, entre outros. A realização é do Idear – Laboratório Interdisciplinar de Empreendedorismo e Inovação da PUCRS e do PUCRS Carreiras, com patrocínio do Sebrae.

Idear

O Idear promove o empreendedorismo e a inovação de diferentes formas – para alunos e professores da PUCRS e também para a comunidade em geral. Está localizado na sala 210 do Living 360°, no prédio 15 do Campus (Av. Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

PUCRS Carreiras

O PUCRS Carreiras tem como propósito fortalecer o elo entre a Universidade e o mundo do trabalho, desenvolvendo a empregabilidade dos alunos, alumni PUCRS e comunidade. Oferece estágios, vagas efetivas, capacitações e um sólido trabalho de consultoria e aconselhamento de carreira. Está localizado na sala 102 do Living 360°.