Obras de melhorias no Museu da PUCRS finalizam no dia 11 de março

21/02/2019 - 08h07
Museu de Ciências e Tecnologia, MCT, Giroscópio

Foto: Bruno Todeschini

As obras de melhorias do Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS (MCT) serão concluídas até o dia 11 de março. Entre as novidades estão a remodelada exposição Matéria e Energia, que contará com experimentos interativos e peças da coleção de Mineralogia do Museu, e as melhorias estruturais que vão ampliar o conforto ao público e a visibilidade às atrações do Museu.

Agendamento para visitas

As atividades retornam a partir do dia 12 de março e os agendamentos das visitas de grupos podem ser realizados por meio deste link. Já para agendar pelo Programa Escola-Ciência (Proesc), desenvolvido especialmente para crianças e jovens em idade escolar que fazem parte de famílias de baixa renda, pode ser efetuado neste link. Mais informações pelo telefone (51) 3320.3521 ou pelo e-mail [email protected].