Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

Obra O Circuito dos Afetos é tema de debate

Encontro aborda os limites confrontados pela forma democrática contemporânea de governar

13/11/2015 - 15h33

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia da PUCRS (PPGF) promove, em parceria com a Editora Cosac Naity, a palestra O Circuito dos Afetos. A atividade será realizada na próxima quarta-feira, 18 de novembro, e conta com a participação dos professores do PPGF Norman Madarasz eNythamar de Oliveira, além do professor de Filosofia daUniversidade de São Paulo Vladimir Safatle. Na ocasião, serão apresentados os argumentos desenvolvidos no livro O Circuito dos Afetos, escrito por Safatle, que buscam entender os limites confrontados pela forma democrática contemporânea de governar.

O encontro ocorre às 19h30min no auditório do prédio 5 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). O evento é aberto ao público, com entrada franca, e sem necessidade de inscrições prévias. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3554.