Novos Gestores tomam Posse

Evento será nesta sexta-feira, 4 de dezembro

03/12/2015 - 17h02

A Reitoria da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul comunica que serão empossados pelo Reitor, Ir. Joaquim Clotet, nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, novos dirigentes da Instituição. O engenheiro Milton Winckler assume a Pró-Reitoria de Administração e Finanças; o professor Paulo Roberto Girardello Franco como assessor da Reitoria; o professor Draiton Gonzaga de Souza a recém-criada Escola de Humanidades; o professor Mario dos Santos Ferreira a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo; o professor Alziro Rodrigues a Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia; e a professora Ana Cristina Benso da Silva a Biblioteca Central Irmão José Otão. Atuarão como decanos associados, na Escola de Humanidades, os docentes Ana Maria Pereira, Bettina Steren dos Santos e Luciano Marques de Jesus.
Ausências em 2016
Estarão ausentes da Universidade no primeiro semestre de 2016 para capacitação profissional em universidades do exterior: o Vice-Reitor, Ir. Evilázio Teixeira; e o Pró-Reitor de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento, professor Jorge Audy, quando a atual Diretora de Pesquisa, professora Carla Bonan, responderá pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento (Propesq).
Sobre a Escola de Humanidades
A partir de definições do projeto REORGG – Reformulação da Estrutura Organizacional e do Modelo de Gestão e Governança Institucional – a Universidade está constituindo Escolas. A primeira é a Escola de Humanidades, que reunirá oito cursos de Graduação – Filosofia, Teologia, História, Geografia, Ciências Sociais, Pedagogia, Serviço Social e Psicologia, além de sete Programas de Pós-Graduação.