Novas turmas de Especialização e MBA com início confirmado para outubro

Confira cursos em diversas áreas do conhecimento para quem quer se destacar no mercado de trabalho

20/07/2020 - 15h27

Novas turmas de Especialização e MBA com início confirmado para outubro - Confira cursos em diversas áreas do conhecimento para quem quer se destacar no mercado de trabalhoEm meio às incertezas da pandemia da Covid-19, uma das convicções do mercado de trabalho é de que, quem estava mais capacitado, teve mais oportunidades de se destacar e garantir o cargo dos sonhosCom as Especializações e MBAs da PUCRS, você pode se aperfeiçoar e agregar diferenciais ao seu currículo ainda neste ano. As novas turmas começam em outubro de 2020 e estão com inscrições abertas para opções de cursos em diferentes áreas do conhecimento, como Ciências da Saúde e da Vida; Comunicação, Artes e Design; Direito; Humanidades; Meio ambiente; NegóciosExatas. Confira aqui! 

Especialização ou MBA? 

Está em dúvida sobre qual opção de pós-graduação lato sensu escolher ou não sabe bem a diferença de cada uma? A gente te ajuda:  

  • Especialização: é uma ótima possibilidade para quem deseja aprofundar conhecimentos e competências em uma determinada área. É a ideal para continuar a sua formação profissional. 
  • MBA: os Master of Business Administration são formações voltadas para a preparação de pessoas que querem seguir carreira em cargos executivosDiferentemente do mestrado, eles são muito mais voltados à prática empresarial. 

Quem estuda ganha mais 

Os resultados da 54ª edição da Pesquisa Salarial, realizada pela Catho Educação, mostram que profissionais com formação em pós-graduação podem aumentar o salário em até 118%. Mesmo em cargos operacionais, a vantagem é de pelo menos 25%, se comparada com quem não possuiu o título. 

Além disso, pessoas formadas no ensino superior costumam ganhar mais que o dobro (140%) do que quem possuiu apenas o ensino fundamental. Os dados são do relatório Education at a Glance, da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), que reúne as nações consideradas mais ricas. 

Inovação e referência em qualidade 

Com base nas atuais demandas do mercado, que está em constante mudança, a PUCRS preparou cursos inéditos como Arquitetura de InterioresBuilding Information Modeling, Gestão do Varejo e Engenharia de Segurança de Barragens; além dos cursos já reconhecidos pela excelência, como Desenvolvimento de Jogos DigitaisDireito Empresarial Gestão de Projetos. Com profissionais que são referências em suas áreas de atuação, como pesquisadores/as, docentes e especialistas, os cursos da PUCRS são um diferencial no currículo. 

Confira a lista completa de cursos e inscreva-se!


Leia Mais Veja todas