Museu da PUCRS fecha para obras de melhorias

Com a abertura de nova exposição, o MCT volta as atividades a partir do dia 21 de fevereiro

21/01/2019 - 14h18
Imagem geral das atrações do Museu da PUCRS

Exposição Matéria e Energia será uma das novidades. / Foto: Bruno Todeschini

Até o dia 21 de fevereiro, o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS (MCT) estará fechado para obras de melhorias e vai apresentar novidades. Uma delas será a exposição Matéria e Energia, que contará com experimentos interativos e peças da coleção de Mineralogia do Museu. A nova mostra é alusiva ao Ano Internacional da Tabela Periódica, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) para estimular a difusão de informações sobre o tema. Além disso, ocorrerão melhorias estruturais para trazer mais conforto ao público e visibilidade às atrações do Museu.

Agendamento para visitas

Os agendamentos das visitas de grupos, após o dia 21 de fevereiro, podem ser realizados por meio deste link. Já para agendar pelo Programa Escola-Ciência (Proesc), desenvolvido especialmente para crianças e jovens em idade escolar que fazem parte de famílias de baixa renda, pode ser efetuado neste link. Mais informações pelo telefone (51) 3320.3521 ou pelo e-mail [email protected].