Monge Laurence Freeman realiza palestra sobre meditação

Evento ocorre no dia 29 de abril no auditório do Living 360°

22/04/2019 - 15h00
monge_laurence

Monge Laurence Freeman

A busca pela fonte de sabedoria e o ato de mostrar como se vive esperançosamente através das tradições são ações que comtemplam as visões diferentes de realidade. No dia 29 de abril, o Centro de Pastoral e Solidariedade, promove a vinda de Dom Laurence Freeman, monge beneditino, importante mestre espiritual e representante da meditação cristã no mundo. Ele irá ministrar a palestra Meditação – uma visão contemplativa para o futuro da humanidade.

A atividade é gratuita e aberta ao público, e ocorre das 10h às 12h, no auditório do Living 360° (Av. Ipiranga, 6681), sala 226. Não há necessidade de inscrições. Mais informações através do e-mail: [email protected]

O estudo da meditação

Dom Laurence Freeman é monge beneditino da Congregação Olivetana de Monte Oliveto Maggiore. Natural de Londres, estudou na Universidade de Oxford, atuou como jornalista e foi discípulo e amigo de John Main, considerado seu mestre espiritual. Precursor da Meditação Cristã em Londres, no ano de 1975, e em Montreal, em 1977, também é diretor da comunidade de oblatos beneditinos da Comunidade Mundial para a meditação Cristã (WCCM) e editor dos trabalhos de John Main. Autor dos livros, Primeira Vista, Perder para Encontrar, Jesus o Mestre Interior, A Luz que vem de Dentro e A Prática Diária da Meditação Cristã. O monge vem anualmente ao Brasil para realizar retiros de meditação Cristã e ministrar palestras abertas em diversas cidades do país.

Confira mais informações nas redes da Comunidade Mundial para Meditação Cristã, ou na Fanpage do evento.

Palestra | Meditação – uma visão contemplativa para o futuro da humanidade

29 de abril, segunda-feira, das 10h às 12h

Auditório do Living 360°, sala 226

Entrada Franca

 

 

 


Leia Mais Veja todas