Momento Formandos celebra hoje a conclusão do ciclo universitário

Homenagem para formandos acontece em formato inédito, no Centro de Eventos da PUCRS

06/06/2019 - 08h21

Momento FormandosA conclusão da Graduação merece uma celebração especial. Para comemorar o encerramento da trajetória acadêmica e a proximidade da formatura, a PUCRS reúne nesta quinta-feira seus formandos e docentes homenageados em um evento que convida a relembrar e se emocionar com as experiências vividas na Universidade.

O Momento Formandos acontece em formato inédito e imersivo, recebendo os alunos no Centro de Eventos, a partir das 20h, para que cada estudante possa, ao lado de colegas e professores, festejar suas vitórias e a conquista do diploma.

Para mais informações, entre em contato com a Rede Alumni PUCRS pelo fone (51) 3353-7942.