Programação especial para as mães neste sábado no Parque Esportivo

Diversas aulas abertas em comemoração ao mês das mães ocorrem no sábado, 25 e maio

22/05/2019 - 10h30

cardmesdasmaesParque Esportivo da PUCRS está com uma programação repleta de atrações para acolher as famílias e os amigos em celebração ao Mês das Mães. No dia 25 de maio, sábado, serão realizadas diversas atividades abertas à comunidade. O evento, que ocorre das 10h às 12h, é aberto ao público e convida a todos para curtir a manhã de sábado com saúde e bem-estar. Além disso, os participantes e, principalmente as mães, poderão desfrutar de outras ações planejadas.

Com propósitos semelhantes ao evento Sua Família no Parque Esportivo, ocorrido em março, a ação de Mês das Mães oferece ao público a oportunidade de desfrutar de algumas modalidades oferecidas no local, como Treinamento funcional, Ritmos, Mat Pilates e Futebol. A entrada no Parque e a participação nas atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas pelo link: www.bit.ly/mesdasmaesparque.

A ação tem parceiros com atrações ao público. A Orlando City Soccer School oferece na programação o futebol entre mães e filhos como prática esportiva. Também, o Hospital São Lucas proporciona aos participantes um estande para verificação de pressão e teste de glicose. Outro parceiro, o Colégio Champagnat, da Rede Marista, está presente no evento com um espaço para fotos que serão enviadas às mães.

Confira a programação:

Atividade Horário Local