Melhor Universidade Privada na categoria Saúde e Bem-Estar, segundo o Guia do Estudante

Estrutura e incentivo à prática são os destaques

21/09/2015 - 10h35

A PUCRS é a Melhor Universidade Privada do País, na categoria Saúde e Bem-Estar, segundo o Prêmio Melhores Universidades do Guia do Estudante Abril. A distinção foi divulgada recentemente e será publicada no Guia do Estudante Profissões Vestibular 2016, que circulará a partir de 16 de outubro.

Para a publicação, o prêmio foi conquistado devido a excelente estrutura oferecida pela PUCRS para os alunos dos cursos da área da saúde, que envolvem a Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física e Odontologia. O Guia destaca as unidades de apoio para o ensino da prática, como o Hospital São Lucas, os institutos de Pesquisas Biomédicas e de Geriatria e Gerontologia, o Centro de Reabilitação, o Parque Esportivo, entre outros. Saiba mais clicando aqui.

Os vencedores das demais categorias e os detalhes sobre os resultados do Prêmio serão divulgados também no site do Guia do Estudante até o final dessa semana.