Mães e filhos curtem dia ensolarado no Parque Esportivo

Ação aberta às famílias homenageou as mães no dia 12 de maio

14/05/2018 - 16h11
dia das maes, parque esportivo,camila cunha,hidroginástica

Hidroginástica, uma das atrações para mães e filhos
Foto: Camila Cunha

Os embalos da zumba, os movimentos do shorinji kempo e a prática da hidroginástica mobilizaram as famílias que aproveitaram para curtir um sábado ensolarado com as mães no Parque Esportivo da PUCRS. A programação especial, desenvolvida no dia 12 de maio, foi uma das ações públicas da Universidade em homenagem ao Mês das Mães e de Maria. No dia 11, também houve a missa em Ação de Graças pelas Mães, celebrada na Igreja Universitária Cristo Mestre.

No último sábado, das 10h às 14h, o Parque esteve aberto, oferecendo atividades físicas gratuitas nas quadras esportivas da área externa e em uma das piscinas, promovendo um ambiente dedicado à saúde e ao bem-estar. Confira alguns momentos do evento na galeria abaixo.