Lista de aprovados no Vestibular de Verão 2020

A matrícula pode ser realizada entre os dias 5 e 7 de novembro

30/10/2019 - 12h01

carrossel-vestibular-listao_756x390A Universidade divulgou nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, as listas de classificados e de espera do Vestibular de Verão 2020. A entrega da documentação para a matrícula dos classificados será feita nos dias 5, 6 e 7 de novembro, das 9h às 18h, na Central de Atendimento ao Aluno, no Living 360º (prédio 15), do Campus Central. Confira o listão.

A classificação dos candidatos não significa matrícula automática, portanto, o ato de matricular-se é obrigatório. Mais detalhes podem ser obtidos na Central de Atendimento ao Aluno, no Living 360° (prédio 15), via WhatsApp: +55 (51) 99871-2972, pelo telefone (51) 2101-0110 ou pelo e-mail [email protected].

Lista de Espera

Neste período, dias 5,6 e 7 de novembro, os candidatos que estiverem na lista de espera poderão manifestar interesse pela vaga via internet pelo site vestibular.pucrs.br, ou pessoalmente na Central de Atendimento ao Aluno, no Living 360º. Caso o candidato não se manifeste, a sua classificação na Lista de Espera não será considerada.

Créditos Educativos

A PUCRS oferece modalidades de crédito exclusivas, Proed e Credpuc, que permitem o pagamento de 50% do valor da mensalidade durante o curso, e 50% após a formatura. O grande diferencial é que o pagamento é realizado sem juros, corrigido apenas pelo valor atualizado anualmente pela variação da mensalidade.

Estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em Colégios da Rede Marista contam com um crédito educativo exclusivo para estudar na PUCRS. O Crédito Educativo Marista possibilita que o estudante faça a graduação pagando 40% da mensalidade e o restante parcelado em até uma vez e meia do tempo de utilização. Ou seja, em um curso de 4 anos, o estudante pagará 40% ao longo da graduação e os 60% poderão ser pagos em até 6 anos após a formatura, em parcelas fixas, reajustadas conforme o valor atualizado das mensalidades da graduação.

Informações adicionais e os regulamentos dos programas estão disponíveis no site www.pucrs.br/estude-na-pucrs/incentivo-a-educacao.