Lázaro Ramos e Taís Araújo realizam bate-papo na Universidade

Com entrada gratuita e aberto ao público, o encontro ocorre no Centro de Eventos da PUCRS

12/07/2019 - 09h51
Foto: Jorge Bispo

No dia 18 de julho, às 19h, o Instituto de Cultura da PUCRS traz os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo para um bate-papo para o público em geral com entrada gratuita. Com mediação da jornalista Carol Anchieta e do diretor do Instituto de Cultura da PUCRS, Ricardo Barberena, o encontro será uma oportunidade dos artistas abordarem as suas carreiras no teatro, no cinema, na televisão e em outras atividades artísticas. Ao final da conversa, o público poderá fazer perguntas aos atores. A inscrição pode ser feita por este link.

O encontro acontece no Centro de Eventos da PUCRS, no prédio 41 (Av. Ipiranga, 6681). Na mesma data do evento e local haverá a distribuição de senhas a partir das 18h, com limitação de capacidade.

Parceria com o Theatro São Pedro

Esta é mais uma ação da parceria entre o Instituto de Cultura da PUCRS e a Fundação Theatro São Pedro, firmada em agosto do ano passado. Nessa passagem pela capital gaúcha, os atores farão a apresentação da peça O Topo da Montanha, com direção do próprio Lázaro Ramos, no Theatro São Pedro, nos dias 19 a 21 de julho.