Jogos corporativos: Talentos em Ação oferta oportunidades de trabalho

Gratuitas e com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas até dia 21 de setembro

12/09/2018 - 08h48

talentos em ação, estágios fijo, feira de carreirasDe forma diferenciada, candidatos às vagas de trabalho poderão mostrar os seus potenciais às empresas contratantes por meio de jogos corporativos. Esta é a proposta do Talentos em Ação, iniciativa promovida pela Estágios Fijo e que faz parte da Feira de Carreiras da PUCRS. Para participar, é preciso estar cursando ou já ter se graduado nas seguintes áreas: Engenharias, Comunicação, Direito, Tecnologia da Informação, Negócios e Saúde. Gratuitas e limitadas, as inscrições vão até o dia 21 de setembro pelo link bit.ly/talentosemação.

A ação, que ocorre durante a Feira de Carreiras da PUCRS, vai envolver gestores e colaboradores de empresas e os candidatos. Na oportunidade, de forma conjunta, participarão de jogos corporativos. Desta forma, novos talentos poderão mostrar as suas aptidões e conquistar vagas no mercado de trabalho.

Além das possibilidades de emprego e estágios, os participantes terão workshops com dicas de currículo, atualização do Linkedin e informações estratégicas sobre o mercado de trabalho; bem como oficinas de preparação para entrevistas de seleção.

Mais informações pelo telefone (51) 3205.3125 ou pelo site www.estagiosfijo.com.br.

Cronograma:

  • Inscrições: até 21 de setembro
  • Pré-entrevistas: 24 de setembro a 5 de outubro
  • Ação: 9 e 10 de outubro durante a Feira de Carreiras da PUCRS

Leia Mais Veja todas