Instituto do Meio Ambiente lança expedição de fotografia no Pró-Mata

Primeira edição do curso de extensão está com as inscrições abertas, com início das atividades nos dias 21 e 22 de março

15/01/2020 - 17h45
Vista aérea da sede do Pró-Mata / Foto: Divulgação IMA

Quem já foi sabe como são incríveis as paisagens do Centro de Pesquisa e Conservação da Natureza Pró-Mata, a Reserva Particular do Patrimônio Natural da PUCRS, localizada em São Francisco de Paula, na serra gaúcha. O Centro possui uma área de cerca de 3 mil hectares e 10 trilhas mapeadas. Para ampliar o acesso do público as belezas naturais do Pró-Mata e proporcionar aos interessados em fotografia experiências práticas em um ambiente inspirador, o Instituto do Meio Ambiente promove a primeira edição do curso de extensão Expedição de Fotografia Natural no Pró-Mata.

As atividades acontecem nos dias 21 e 22 de março, com saída e retorno no Campus da PUCRS. As inscrições podem ser realizadas pelo site ou presencialmente no Centro de Educação Continuada, sala 201 do prédio 40 da Universidade (Av. Ipiranga, 6681). Os inscritos devem levar seu equipamento de fotografia, que poderá ser inclusive smartphones. O valor do curso inclui o transporte, hospedagem e alimentação. O curso poderá ser reagendado em caso de mau tempo.

Saiba mais

A atividade será orientada pelo professor Eduardo Seidl, que ministra disciplinas de Fotografia nos cursos de Jornalismo e Design da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos e no curso de Gastronomia da Escola de Ciências da Saúde e da Vida.

Mais informações estão disponíveis no link ou pelo telefone (51) 3320-3727.