Instituto do Cérebro oferece palestras abertas à comunidade

Ciclo ocorre nos dias 26 e 27 de junho, com temas voltados aos cuidados com a saúde

25/06/2019 - 13h15

anúncio das palestras inscer_para_a_comunidadeNos dias 26 e 27 de junho, o Instituto do Cérebro do RS (InsCer) oferece uma nova edição do ciclo de palestras InsCer para a Comunidade, com assuntos relacionados à área da saúde. Entre os temas estão Depressão: o que sente quem sofre com a doença?; A memória está falhando, pode ser Alzheimer?; e Como ajudar seu filho a se tomar um leitor competente. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. O evento ocorre no auditório Irmão José Otão, no 2º andar do Hospital São Lucas (Avenida Ipiranga, 6.690 – Porto Alegre). Para ingressar, é necessário levar 1kg de alimento não perecível. As informações completas sobre a programação podem ser obtidas neste link ou no site do InsCer.