Instituto de Cultura abre audições para seleção do Coral da PUCRS

O prazo para inscrições vai até o dia 28 de fevereiro

22/01/2019 - 11h38
coral da pucrs pessoas cantam

Coral da PUCRS/ Foto: Bruno Todeschini

Estão abertas as inscrições para o Coral da PUCRS através do agendamento de audições que ocorrem até o dia 28 de fevereiro. Para participar é necessário ter disponibilidade para os ensaios que ocorrem nas terças e sextas-feiras, das 19h às 22h, e em eventuais apresentações.  A audição avalia afinação, extensão, volume, ritmo e percepção musical através de exercícios vocais. Interessados devem contatar o e-mail [email protected], para inscrição e informações sobre o andamento dos processos seletivos.

Trajetória

O Coral da PUCRS realiza concertos com obras importantes do repertório erudito ocidental. MPB, Rock e outros estilos musicais populares, nacionais e internacionais, estão na lista de atividades do grupo. Além de tudo ainda participa de festivais de coros e concertos com orquestras estão na lista de atividades do grupo.

Confira mais informações sobre o Coral da PUCRS no link ou pelo contato do Instituto de Cultura da PUCRS no telefone (51) 3320-3582