Inscrições para o ProUni 2019 terminam neste domingo

Até o dia 3 de fevereiro, interessados precisam ter feito o Enem 2018 e cumprir outros requisitos do programa

01/02/2019 - 16h45

Logo do processo seletivo prouni 2019/1A PUCRS, uma das universidades aderentes ao Programa Universidade para Todos (ProUni), oferece 220 vagas para alunos que ingressarem no primeiro semestre de 2019, divididas em diversos cursos. Até este domingo, dia 3 de fevereiro, estão abertas as inscrições de interessados a concorrer a uma bolsa.

O procedimento pode ser realizado pelo portal siteprouni.mec.gov.br, sendo necessário ter em mãos o número de inscrição no Enem 2018 e senha. Os nomes dos pré-selecionados serão divulgados em 6 de fevereiro e, no mesmo dia, tem início o período de entrega da documentação, estendendo-se até 14 de fevereiro.

Mais informações pelo telefone (51) 3353-7974 ou pelo site www.pucrs.br/prouni. A lista de documentos necessários para a PUCRS encontra-se disponível no link documentos para comprovação de informações.

Confira o cronograma:

• Início das inscrições: 31 de janeiro
  • Fim das inscrições: 3 de fevereiro (às 23h59)
  • Primeira chamada: 6 de fevereiro
  • Entrega dos documentos para garantir a matrícula: 6 a 14 de fevereiro