Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Cursos,Especialização,Extensão,MBA,Idiomas,Educação,Vestibular,Pós-Graduação,Educação

InsCer promove Avaliação Multidisciplinar de Crianças e Adolescentes

Serviço inclui avaliação neurológica, psiquiátrica, neuropsicológica e fonoaudiológica

11/09/2019 - 11h03

atendimento_multidisciplinar_inscer,avaliacao_multidisciplinarA partir de setembro, o Instituto do Cérebro do RS (InsCer) inicia uma nova possibilidade de atendimento: a Avaliação Multidisciplinar de Crianças e Adolescentes. Uma equipe multidisciplinar do Instituto irá avaliar crianças e adolescentes para suspeita de transtornos de neurodesenvolvimento e de aprendizagem, como, por exemplo, o Transtorno do Espectro Autista, o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, a Dislexia do Desenvolvimento. A investigação inclui avaliação neurológica, psiquiátrica, neuropsicológica e fonoaudiológica e os profissionais, em conjunto, elaboram um retorno para as famílias.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Instituto do Cérebro do RS pelo telefone (51) 3320-5900 ou e-mail cim@pucrs.br.