23 de Abril de 2018
  • Acontecendo Aqui
  • Geral
  • 4 banner(s)

RBS lança Ideias para o Futuro" | debate sobre mercado de trabalho

Iniciativa que une todos os veículos do Grupo RBS em reportagens especiais, entrevistas e análises, o Ideias para o Futuro também estará no centro de um debate no Tecnopuc, em Porto Alegre. Nesta terça-feira (24), o encontro O Futuro do Trabalho falará sobre as incertezas e oportunidades da revolução tecnológica. O evento reunirá diversos nomes do mercado e da academia. Rafael Prikladnicki (Tecnopuc), Nelice Heck e Pamela Rampanelli (ThoughtWorks Brasil), Kim Gesswein (Paim Comunicação) e Cristian Basílio (Singularity University - Capítulo POA) participarão da discussão, que terá mediação do jornalista da RBS Cadu Caldas.

O encontro ocorrerá no Crialab (Avenida Ipiranga, 6.681) das 19h00 às 21h00. As vagas já estão esgotadas, mas haverá lista de espera por ordem de chegada para quem estiver no local.

Ideias para o Futuro
Com o propósito de discutir soluções inovadoras e apontar caminhos para resolver problemas do Estado, o Grupo RBS lançou o projeto Ideias para o Futuro. Até setembro, cinco séries falarão sobre trabalho, governo, saúde, educação e segurança. O primeiro tema estará em pauta até 1º de maio, Dia do Trabalhador. As matérias são identificadas no jornal impresso, na rádio, na TV e no digital por um selo próprio do projeto, enquanto a hashtag #IdeiasParaOFuturo centraliza a produção nas redes sociais. All Press Comunicação anuncia Banco da Família e Lamy & Faraco Lamy Advocacia e Compliance como novos clientes da agência Base SC firma parceria com o grupo So. Media para complementar atendimento digital Catarinense Ricardo John assume presidência da JWT