03 de Junho de 2020
  • Portal Setor 3
  • Geral
  • 2 banner(s)

PUCRS promove encontro online sobre o papel social das marcas e das organizações

Mais
Detalhes do evento

No dia 4 de junho, quinta-feira, das 18 às 19h, a Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos da PUCRS promove um bate-papo sobre como a pandemia vem impactando a compreensão do papel social de marcas e organizações. O evento terá as participações de Marcelo Leite, Diretor Executivo do Grupo RBS, e Abner de Freitas, CEO da startup de impacto social Pedra Circular. As inscrições gratuitas devem ser realizadas no link https://forms.gle/TgJNHMwM5D135ar99

O encontro será realizado na plataforma Zoom. Após a exposição dos convidados, teremos um espaço de diálogo, mediado pela professora Claudia Trindade.

Abner de Freitas é pesquisador sobre epidemiologia dos desastres pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e fundador e CEO da Pedra Circular, startup que trabalha com resiliência em desastres.

Marcelo Leite é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Passou pelas empresas RGE e Dell. No Grupo RBS desde 2010, foi diretor-geral do Pense e diretor Comercial dos Jornais. Atualmente, ocupa o cargo de Diretor Executivo.
Tempo

(Quinta) 18:00 - 19:00
Localização

Plataforma Zoom

https://forms.gle/TgJNHMwM5D135ar99
Organizador

PUCRSlaber.famecos@pucrs.br Av. Ipiranga, 6681 - Prédio 1 – sala 202.02 - Porto Alegre - RS

CalendárioGoogleCal