08 de Julho de 2020
  • Grupo Pilau
  • Geral
  • 2 banner(s)

PUCRS promove aulas gratuitas online sobre futuro das profissões

PUCRS promove aulas gratuitas online sobre futuro das profissões

Publicada em 08/07/2020

A (PUCRS) oferece aulas online gratuitas nos dias 8, 9 e 14 de julho, serão transmitidas ao vivo sobre o futuro das profissões em diversas áreas do conhecimento.

Para participar é preciso fazer a inscrição pelo site.

As aulas devem abordar temas como comunicação, direito, educação, engenharias, humanidades, negócios, psicologia, saúde e tecnologia.

- 8 de julho
Às 10h30, Qual o futuro do Direito do Trabalho? Com os professores André Jobim, Denise Fincato, Eugênio Hainzenreder, Gilberto Stürmer, Henrique Rocha, João Vicente Rothfuchs, Luiz Antônio Azevedo, Martha Sittoni e Maurício Góes.
Às 16h30, Humanizar o pós-pandemia - O impacto da pandemia na educação com as professoras Rosane Oliveira Duarte Zimmer, Maria Tereza Amodeo e Marcia Andrea Schmidt da Silva.
Às 19h30, Os Desafios da Gestão na Nova Economia com os professores Augusto Aiquel, Ely Mattos, Jorge Elias e Lélis Espartel.

- 9 de julho
Às 14h, Comunicação com propósito e a responsabilidade social das marcas com os professores Claudia Bromirsky Trindade, Denise Pagnussatt e Fabian Chelkanoff Thier.
Às 19h, A importância da Internet das Coisas e da Inteligência Artificial no mundo pós-Covid-19 com os professores Anderson Terroso, Fabiano Hessel e Rodrigo Barros.

- 14 de julho
Às 14h, A importância do desenvolvimento tecnológico neste momento de pandemia com os professores Karina Ruschel, Marlon Moraes, Odilon Duarte e Sérgio Boscato.

Fonte: G1