22 de Janeiro de 2020
  • Coletiva
  • Geral
  • 2 banner(s)

PUC abre inscrições para especializações na área de Comunicação

Curso ensina a desenvolver projetos audiovisuais

Campus PUCRS - Reprodução/UOL



Profissionais de comunicação que desejam aprofundar ou atualizar conhecimentos na área podem se inscrever em especialização oferecida pela PUC. O curso de Desenvolvimento de projetos audiovisuais será oferecido neste primeiro semestre de 2020 e está com inscrições abertas pelo site da instituição de ensino.

A formação tem início em abril e as aulas buscam ampliar o conhecimento sobre o mercado audiovisual e as dinâmicas inseridas na indústria criativa. Além disso, o objetivo é proporcionar que os profissionais entendam todas as etapas para a criação de projetos alinhados com as necessidades das diferentes áreas da produção audiovisual.

Outra opção é o curso de Produção Musical: Comunicação e Entretenimento, também voltado para comunicadores. Ao final do curso, o especialista deverá estar apto a dominará diversos recursos da comunicação aplicados ao fazer musical e poderá atuar como produtor e ampliar o potencial de seus projetos. Esta formação tem início dia 16 de março.

A PUC oferece, ainda, a especialização em Desenvolvimento de Jogos Digitais, também com início em abril. As aulas habilitam os alunos a criar e publicar jogos digitais multiplataformas e a atuar em projetos ou aplicações que façam uso de elementos como animações e inteligência artificial.