14 de Agosto de 2020
  • GZH
  • Geral
  • 3 banner(s)

Gregório Duvivier, bate-papo com Denise Fraga, festival Roadie Crew e mais: confira as lives desta sexta

Apresentações podem ser acompanhadas ao vivo pela internet

Gregório Duvivier apresentará versão virtual de peçaHBO / DivulgaçãoA sexta-feira (14) promete uma programação cheia para quem curte assistir lives. Às 17h, a atriz Denise Fraga bate um papo com o Instituto de Cultura da PUCRS sobre o dramaturgo Bertolt Brecht. Às 19h30min, começa o festival virtual de heavy metal Roadie Crew, que terá apresentações das bandas Stress, Mutilator e Genocídio, entre outras.

Às 20h30min, o Teatro Univates realiza um bate-papo com Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana. Às 21h30min, é a vez de Gregório Duvivier apresentar a versão virtual da peça (A Montanha Vai a) Sísifo pelo Sesc São Paulo. Shows de Di Ferrero, Pitty e da dupla Best Coast também são destaques da sexta-feira.

Confira a programação completra:

17h - Denise Fraga participa de um bate-papo da serie Ato Criativo, da PUCRS, em que falará sobre Bertolt Brecht (via Facebook, Instagram e YouTube).

19h - Péricles Cavalcanti (via Em Casa com Sesc).

19h30min - O festival virtual Roadie Crew terá apresentações das bandas Stress, Mutilator, Genocídio, Attomica, Soulspell, Ajna, Aquaria, Wolfheart, Deathgeist, Adellaide, Crucifixion BR, CxDxFx, Pesta, D.A.M., Pandemmy e uma colaboração entre Imago Mortis e a banda Lived tocando Killing Joke (via YouTube).

20h - O músico Fabio Weber participa de uma live beneficente para o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (via Instagram, Facebook e YouTube).

20h20 - Gustavito e Laura Catarina (via Instagram).

20h30min - A Univates realiza um bate-papo com Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana (via Instagram, Facebook e YouTube).

21h - Jads e Jadson (via YouTube).

21h30min - Gregório Duvivier apresenta a peça virtual (A Montanha Vai a) Sísifo (via Em Casa com Sesc).

22h - Teresa Cristina (via Instagram).

22h - Di Ferrero (via BeApp).

22h - Celebrando 10 anos do álbum Crazy for You, a dupla Best Coast recebe nomes como Mark Hoppus, da Blink-182, e Hayley Williams, da Paramore (ingressos via site oficial).

22h - Pitty promove uma live com canções dos anos 2000 (via Twitch).

23h59 - Sarah Stenzel (via BeApp).