31 de Março de 2020
  • Expansão
  • Geral
  • 2 banner(s)

Em parceria com CDL POA, AnLab promove webinar "Desafios Covid-19" com foco no varejo

A crise desencadeada pelo Covid-19 atingiu todos os segmentos de negócios. O mundo globalizado e as cadeias de fornecimento interligadas fizeram com que todos os nichos sejam impactados em maior ou menor grau. Pensando nisso, a Anlab, instalada no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), e o apoio da CDL Porto Alegre está realizando 4 webinars entre os dias 31/3 e 03/4, sempre às 19h, nos segmentos varejo, agro, serviços e indústria.

Os encontros digitais propõem uma conversa franca com os líderes dos seus segmentos relatando a conjuntura atual e como estão lidando com os desafios do dia-a-dia, desde o início da crise até o momento. “Com estes encontros digitais buscamos ajudar as empresas neste momento difícil, através de nossos principais ativos: know how em inovação, conexões e determinação”, cita Frederico Renner Mentz, um dos sócios da Anlab.

Com foco no varejo, o primeiro dia do webinar ocorre nesta terça-feira (31), às 19h, e contará com a participação dos vice-presidentes da CDL Porto Alegre, José Roberto Resende, que atuará como mediador, e Otelmo Drebes e Andreas Mentz, debatedores. A ação está alinhada ao propósito da CDL POA em promover inovação a serviço do varejo, principalmente neste momento de crise causado pela pandemia do coronavírus.

O link para acesso e participação no encontro está disponível aqui.
Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria

Post Views: 15