04 de Junho de 2020
  • Matinal
  • Geral
  • 2 banner(s)

Dicas culturais (para enfrentar o isolamento)

Às 16h, os pianistas Olinda Allessandrini e Tiago Halewicz falam sobre o processo criativo, a biografia e as peculiaridades de Beethoven, em audição comentada do Instituto Ling.

O músico Hique Gomez é o entrevistado do Onne Live, às 18h.

A Bienal 12 promove bate-papo, às 19h, entre a artista pernambucana Ana Lira e a curadora-adjunta da mostra, Fabiana Lopes.

Na terceira edição do Me Cante uma História, às 20h, a jornalista Natália Boere conversa com o cantor João Cavalcanti.

Às 21h, Vitor Ramil apresenta-se em live do projeto No Meu Canto, promovida pelo Instituto de Cultura da PUCRS.

Os escritores Davi Koteck e Pedro Dziedzinski lançaram a primeira edição da revista digital Rusga, com textos que têm como tema o confinamento.

O Festival de Cinema de Gramado tem nova data: o evento está previsto para acontecer de 18 a 26 de setembro.