18 de Agosto de 2019
  • GZH
  • Geral
  • 3 banner(s)

Daniel Galera estreia encontro de literatura promovido pela PUCRS

Primeiro bate-papo do projeto mensal está marcado para esta terça-feira

Escritor fala sobre a obra "A Travessia", de Cormac McCarthyAndréa Graiz / Agencia RBSO Instituto de Cultura da PUCRS convida, a partir desta terça-feira (20), escritores renomados a comentarem as obras que marcaram suas formações literárias. A série de encontros, batizada de Biblioteca de Cabeceira - Ciclo de Masterclasses Passionais de Literatura, recebe como primeiro convidado Daniel Galera, terça-feira, às 17h30min. Ao longo de uma hora, o escritor apresentará a obra A Travessia, de Cormac McCarthy. Depois, conversará com o público sobre o livro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail cultura@pucrs.br. 

A série segue até o final do ano, sempre na sede do instituto, localizado no sétimo andar da Biblioteca Central da PUCRS (Av. Ipiranga, 6.681). Confira os próximos convidados: Jazz, de Toni Morrison, por Fernanda Bastos (3/9); O Cego e a Dançarina, de João Gilberto Noll, por Renata Wolff (17/9); Homem Invisível, de Ralph Ellison, por Luiz Mauricio de Azevedo (29/10), e Um Útero é do Tamanho de um Punho, de Angélica Freitas, por Luisa Geisler (19/11).

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0 Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0