21 de Agosto de 2019
  • Governo do Rio Grande do Sul
  • Geral
  • 3 banner(s)

Bagé receberá caravana do RS Criativo na sexta-feira (23/8)

O RS Criativo, programa estratégico do governo do Estado que busca desenvolver a economia criativa, vai estar com sua caravana em Bagé, na Região da Campanha, nesta sexta-feira (23/8). O programa é uma parceria da Secretaria da Cultura com o Ministério das Cidades, através da Secretaria Especial da Cultura.

Um dos eixos de atuação do RS Criativo é o Territórios Criativos, criado para fortalecer a economia criativa nas diferentes regiões do Rio Grande do Sul. Por isso, foram criadas as caravanas, que irão percorrer nove cidades do interior do Estado até o final do ano, levando capacitações aos empreendedores criativos.

Em Bagé, o curso oferecido será Desenvolvendo Negócios Criativos, com o professor Mauricio Schaidhauer, da PUCRS, que irá fornecer ferramentas e metodologias que ajudam no desenvolvimento de negócios inovadores e criativos. A atividade é gratuita e oferece um certificado de participação da universidade.

Clique aqui para fazer a inscrição. 

Caravana de Bagé

Curso Desenvolvendo Negócios Criativos
Data e horário: 23/8, das 9h às 18h
Prazo de inscrição: até 22/08
Duração: 8 horas/aula
Local: auditório Luiz Coronel da Biblioteca Pública Dr. Otávio Santos
Endereço: rua Carlos Mangabeira, 20, Centro, Bagé
Ministrante: Maurício Schaidhauer, bacharel em turismo pela PUCRS e mestre em Desenvolvimento Rural pela Faculdade de Ciências Econômicas da Ufrgs

Texto: Rafael Varela/Ascom Sedac
Edição: Secom