15 de Janeiro de 2020
  • P. 8
  • 17.00 cm/col

Agenda do ensino

PUCRS: A Escola de Ciências da Saúde e da Vida da Universidade promove o “Programa Saúde e Bem-Estar (Saber)”. Através de atividades motoras não convencionais, o trabalho visa ampliar autonomia e confiança, a partir da interação com o grupo. As aulas, com início em 23 e 24/3, serão ministradas por professores e estagiários do curso de Educação Física, no Parque Esportivo da PUCRS (av. Ipiranga, 6690/Prédio 81), na Capital. Dados e inscrições gratuitas: pucrs.br/saude/a-escola/ servicos/programa-saber.

IFSul: O Instituto Federal Sulriograndense lançou, em Pelotas, o 1° livro com selo da Editora IFSul. É “Lógica e Nonsense nas Obras de Lewis Carroll”, do professor Rafael Montoito, que contempla Matemática, Computação, Filosofia e Letras.

Cinema para Adolescentes: De 5/2 a 13/5, às quartas-feiras, das 13h30min às 16h30min, no Fora da Asa (rua José do Patrocínio, 642/B), na Capital, será realizada oficina de introdução à linguagem cinematográfica. Abordagem sobre movimentos de câmera, roteiro e edição. A atividade culminará na realização de um curta-metragem. Contato: (51) 98932-4276 ou https:// cinemapopular.weebly.com.