Idear tem programação especial na Feira do Livro

Atividades ocorrem no dia 14 de novembro e integram o Mês do Empreendedorismo PUCRS

09/11/2017 - 11h46

Idear,Mês do Empreendedorismo PUCRS,Feira do LivroO Idear – Laboratório Interdisciplinar de Empreendedorismo e Inovação da PUCRS, terá ações especiais dedicadas à 63ª Feira do Livro de Porto Alegre. No dia 14 de novembro, das 9h às 20h30min, serão realizadas atividades voltadas ao empreendedorismo e à inovação por meio de oficinas práticas com professores de diversas áreas do conhecimento da Universidade. Também haverá o lançamento e sessão de autógrafos do livro Ensino de Empreendedorismo no Brasil, destacando os resultados que podem ser alcançados quando se pensa o empreendedorismo em instituições de ensino. Todas as ações acontecem no Espaço do Conhecimento Petrobras, na Praça da Alfândega, em frente ao Banrisul. A programação é gratuita e aberta ao público, e integra o Mês do Empreendedorismo PUCRS. É possível fazer agendamentos para escolas de ensino médio pelo e-mail [email protected].

Programação do Idear na Feira do Livro

Data: 14 de novembro
Horário: das 9h às 20h30min
Local: Espaço do Conhecimento Petrobras – Praça da Alfândega, em frente ao Banrisul